Café sem glúten e sem lactose


Bem receber e oferecer um atendimento personalizado é marca do Hotel Pousada Kaster. E esta característica se estende ainda mais quando o assunto é o tradicional e apetitoso café da manhã que é oferecido aos seus hóspedes.

Da qualidade dos produtos todos já sabem, sempre tudo fresquinho e produzido, em quase sua totalidade, pela cozinha Kaster. O Hotel também se preocupa com intolerantes, por isso dispõe uma variedade de produtos sem glúten e sem lactose, além de especiarias sem açúcar para aqueles que fazem dietas.

“Este é nosso jeito de receber. Queremos que nossos hóspedes sintam-se em casa. Temos um cuidado todo especial no preparo de nosso café da manhã que, além de farto, deve também atender aos nossos hóspedes que necessitam de um olhar especial quanto a intolerância para alguns produtos”, destaca a anfitriã, Jandira Kaster.

Ao hóspede com intolerância apenas se pede que solicite o café da manhã sem glúten e sem lactose no ato da reserva para que os produtos sejam preparados com o carinho de sempre! Não há custo adicional.

O café da manhã dispõe de bolos, tortas, biscoitos, variados tipos de pães, café, leite, frios entre tantas outras guloseimas, mas também oferece produtos mais leves como frutas, iogurtes, grãos, sucos e pães integrais. Delicie-se!

Gostou? Compartilhe