Por onde andar em Gramado

Quando se planeja uma viagem tudo começa pelo roteiro! Os lugares a visitar, restaurantes a experimentar, hotéis que serão a segunda casa! Então seguem dicas valiosas de pontos turísticos para ajudar na hora de fazer o planejamento de viagem para Gramado!

Não tem como vir à cidade e não visitar o Lago Negro, lugar tranquilo que abre espaço para uma boa leitura, regada ao verde exuberante! Em torno do lago há um circuito muito usado para atividades físicas. E para quem quiser ainda há a possibilidade de andar de pedalinhos.

Palácio dos Festivais, Matriz São Pedro, Rua Coberta e Praça Major Nicoletti ficam todos no coração de Gramado e é possível fazer uma foto 360° com todos estes pontos turísticos juntos. Bacana né?

O Belvedere é um parador que fica na saída de Gramado para a cidade vizinha de Canela. Há alguns lugares para estacionar rente à RS 235. A paisagem vale muitos cliques. Para os casais apaixonados ainda é possível selar o romance fixando na grade do parador os famosos cadeados do amor!

E falando em cadeados do amor, ao lado da Matriz São Pedro também é possível fazer pedidos e deixar seu cadeado nas grades da Fonte do Amor Eterno. O espaço é muito utilizado para surpresas românticas como pedidos de namoro ou casamento.

Esperamos que sua viagem seja inesquecível!

Gostou? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Abrir Chat
Posso ajudar?
Olá
Em que posso ajudar?