Agora que pegamos impulso voltamos!

O Hotel Pousada Kaster volta as suas atividades no dia 1° de junho, após período em que permaneceu fechado devido as medidas de prevenção ao Coronavírus (Covid-19).

O sentimento é de euforia por podermos receber nossos hóspedes novamente, não igual a antes, mas com muito mais alegria, mais entusiasmo, com aquele carinho de bem receber que sempre se apresentou no Hotel.

Ainda que com máscaras, saberemos que por trás delas haverá um sorriso imenso! Carregar malas, fazer check-ins, organizar apartamentos e preparar diariamente as delícias do café terão outro significado para todos a partir de agora, pois poderemos nos ver novamente e compartilhar momentos e histórias!

A reabertura da hotelaria está permitida pelo Art. 6° da consolidação do Decreto 90/2020, de 07 de maio, mas preferimos aguardar para nos prepararmos bem para receber nossos hóspedes. Também para preparar nossa equipe quanto as medidas de prevenção e alteração no formato de atendimento.

Etiqueta em saúde
Sabemos que todo o cuidado é pouco! Não é porque os estabelecimentos retomaram suas atividades que podemos relaxar nas medidas de precaução. Por isso procurar ficar mais distante de outras pessoas, evitando aglomerações, lavar as mãos sempre que possível, usar álcool gel 70% e cobrir a boca com o antebraço ou lenço descartável ao tossir ou espirrar são atitudes que devem ficar como legado desta pandemia.

Use máscara
Em Gramado é obrigatório o uso de máscaras de proteção facial não profissional, preferencialmente de tecido e reutilizável, a toda a população, bem como aqueles que se deslocam ao município para o exercício de atividades comerciais ou de lazer.

A obrigatoriedade de uso de máscara facial compreende as áreas públicas e privadas do município. Portanto, pedimos a colaboração de nossos hóspedes, para que use a máscara em nossos ambientes, quando não estiverem em seus apartamentos ou salão do café. Do contrário, não será permitido o ingresso ou permanência de clientes ou frequentadores sem o uso da máscara facial.

 Equipe preparada
Todos os nossos colaboradores usarão máscara facial de proteção, além disso intensificarão ações de limpeza em áreas comunitárias do Hotel, como higienizar superfícies de toque (mesas, equipamentos, cardápios, teclados, etc), higienizar a cada três horas, durante o período de funcionamento e sempre quando do início das atividades, os pisos, as paredes, os forro e o banheiro, manter à disposição álcool em gel setenta por cento e manter abertas o máximo de janelas possíveis para renovação do ar. (Medidas de Prevenção contidas no Art. 5º da Consolidação do Decreto 90/2020 de 7 de maio)

Ocupação de 50% dos apartamentos disponíveis
Conforme o Art.6 da Lei, a capacidade máxima estabelecida para as atividades comerciais de hotéis e pousadas deverá obedecer o percentual de até cinquenta por cento (50%) das unidades de habitação disponíveis.

Bem-vindos de volta ao Hotel Pousada Kaster!

Gostou? Compartilhe