Lua de Mel Kaster


Romantismo puro define o pacote de Lua de Mel Kaster! Pense em um momento único e que ficará guardado eternamente na memória? Tudo o que você sempre sonhou nós podemos te oferecer, pois também entendemos o quão importante é este momento. Toda vez que recebemos casais em Lua de Mel é uma alegria, pois celebramos o amor!

Gramado já é uma cidade que, por si só, é romântica, que faz aflorar sentimentos e emoções. A sensação é de estar em outra dimensão, distante da rotina do dia a dia. Então pense nisso tudo aliado ao aconchego e acolhida de um Hotel Pousada que também teve seu início marcado por uma Lua de Mel.

Os anfitriões, Luiz e Jandira Kaster, se apaixonaram por Gramado e, durante sua Lua de Mel na cidade, sonharam em um dia empreender no município serrano. Hoje eles proporcionam a centenas de casais momentos inesquecíveis como os que eles viveram lá na década de 1980.

Por isso, tudo é pensado nos mínimos detalhes, desde o roupão, até os mimos no quarto. O pacote de Lua de Mel Kaster oferece: roupão do hotel para levar, flores e pétalas, champagne e chocolates, cesta de frutas, kit com vela e sabonetes artesanais aromatizados (fabricados em Gramado) e jantar romântico (fondue) com transporte.

O Hotel Pousada Kaster oferece condições de pagamento facilitadas para pacote de Lua de Mel. O casal ainda pode verificar junto ao receptivo passeios e transfer através do e-mail reserva@hotelpousadakaster.com.br.

Post Tagged with

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *