A forma de servir mudou, mas o carinho continua o mesmo

Este ano de 2020 é atípico. Quem imaginaria que passaríamos por uma pandemia, que nos faria distanciarmos uns dos outros e ampliar ainda mais nossos hábitos de higiene e limpeza? Com isso, a hotelaria também teve que se adaptar. Permaneceu um período fechada e agora, aos poucos, está retomando suas atividades.

Um dos aspectos que foram alterados refere-se ao modo de servir o café da manhã nos meios de hospedagem. Aqueles hotéis que ofereciam em buffet tiveram que mudar a forma de atender seus hóspedes. Conforme recomendações de saúde, o café da manhã pode ser servido nos apartamentos ou no formato à la carte, no salão do café.

Aqui no Kaster optamos por à la carte, ou seja, as maravilhas preparadas em nossa cozinha são servidas na mesa. A forma mudou, mas o carinho e dedicação não! Mesa farta continua sendo nosso lema. A qualidade segue à risca como sempre foi! Quem já experimentou sabe do que estamos falando, não é?

O menu do café é amplo: frutas variadas, suco de laranja e uva, iogurte de morango, café, leite, pães (integral, sanduíche e francês), manteiga, requeijão, geleias, mel, frios (presunto, queijo, salamito e copa), ovos mexidos, calabresa acebolada, pão de queijo, folhados, bolos e tortas. E tudo à vontade!

Teremos muita satisfação em te receber em nosso hotel e oferecer todas estas delícias para que seu dia inicie da melhor forma possível! Vem pro Kaster!

?️ Reservas: www.hotelpousadakaster.com.br
☎️(54) 9 9707-6623 / (54) 3295-2289
?Av. das Hortênsias, 594, Centro – Gramado/RS

Link direto whats, clique aqui.

Post Tagged with , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *