Requinte e bom gosto na serra gaúcha

A cidade de Gramado, reconhecida pelas suas belezas naturais, parques, arborização, eventos, temperaturas amenas e infraestrutura turística, conta também com uma ampla rede gastronômica e hoteleira. Requinte, aconchego, um apetitoso café da manhã e excelência no atendimento são marcas do Hotel Pousada Kaster. Localizado no coração da cidade de Gramado, sua infraestrutura oferece tudo o que o visitante almeja para passar momentos de lazer inesquecíveis.

Com base familiar, o Hotel Pousada Kaster dispõe de confortáveis apartamentos, divididos em Suíte Master, Suíte com banheira de Hidromassagem, Luxo Duplo, Luxo Triplo e Luxo Quádruplo, além de sala de estar com lareira para um bom bate-papo e sala de internet. Tudo é preparado para bem receber nossos hóspedes, pois a ideia é que ele sinta-se em casa!

O café da manhã no estilo colonial é coberto de muitos frios, pães, bolos, salgados, frutas e cereais. Preparado com produtos frescos e de boa qualidade, sempre foi um diferencial. Quando solicitado, o Hotel prepara produtos sem glúten e sem lactose. O hóspede Kaster pode esperar sempre por uma saborosa e farta mesa para fazer a sua primeira refeição diária.

O Kaster busca agradar seu visitante de todas as formas, seja no atendimento, na presteza, no café da manhã, enfim, em tudo o que faz. O hotel também prepara pacotes especiais para momentos marcantes como a lua de mel. Tudo é baseado no romantismo, desde o roupão, até os mimos no quarto.

Nossos diferenciais:

-Dá para ir à pé do Kaster até o Centro, tranquilamente, entre 5 e 10min.
-O Kaster fica próximo aos principais pontos turísticos de Gramado: Matriz, Rua Coberta, Palácio dos Festivais, Lago Joaquina Rita Bier, Lago Negro, Mini Mundo, além de estar localizado na Avenida das Hortênsias, onde há grande concentração de restaurantes.
– Estacionamento gratuito.

-Não cobramos taxas.

-Café da manhã com produtos sem glúten e sem lactose (solicite no check-in).
-Transfer (entre em contato para verificar opções).

Informações importantes:

Check-in: 14h / Check-out: 12h

Café da manhã: 7h às 10h30

O clima de Gramado

A Serra Gaúcha é uma caixinha de surpresas quando o assunto é temperatura! Por isso, nossa equipe sempre recomenda aos hóspedes que estejam munidos de roupas quentes e também de peças mais leves, pois em um dia, seja a estação que for, as temperaturas variam muito. De dia, por exemplo, é quente, e à noite faz aquele friozinho agradável.

 

Nossas redes digitais:

Site: www.hotelpousadakaster.com.br

Fanpage: facebook/hotelpousadakaster

Twitter: @HotelKaster

Instagram: Hotelpousadakaster

TripAdvisor: HotelPousadaKaster

Nossos contatos:

Fone: (54) 3295-2289 / (54) 9 9707-6623 (também é whatsapp)

E-mail: reserva@hotelpousadakaster.com.br

Av. das Hortênsias, 594, Centro – Gramado/RS

CEP: 95670-000

Post Tagged with

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *