Fartura e qualidade no café da manhã

Iniciar o dia com um bom café da manhã garante vigor para se ter um dia produtivo. Por isso o Hotel Pousada Kaster, em Gramado, na Serra Gaúcha, preocupa-se não somente com a quantidade, mas principalmente com a qualidade dos produtos que oferece aos seus hóspedes.

O café da manhã é farto e dispõe de bolos, tortas, biscoitos, variados tipos de pães, café, leite, frios entre tantas outras guloseimas, mas também oferece produtos mais leves como frutas, iogurtes, grãos, sucos e pães integrais. O Kaster dispõe uma variedade de produtos sem glúten e lactose, além de especiarias sem açúcar para aqueles que fazem dietas.

Merecem destaque as colaboradoras Kaster que preparam com talento e carinho os bolos, tortas doces e salgadas, biscoitos artesanais, além de todos os pães do café da manhã, tudo estilo colonial buscando oferecer um ambiente familiar.

“Mais importante do que a fartura é a procedência e a qualidade do que oferecemos. Atender as necessidades e desejos de nossos hóspedes é um diferencial do Kaster. É preciso estar preparado para suprir as necessidades de nossos visitantes e oferecer a eles o nosso melhor. Já recebemos hóspedes no Hotel justamente porque dispomos de um café da manhã especial”, destaca o casal Jandira e Luiz Carlos Kaster.

Post Tagged with ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *