Apartamentos com o conforto que você merece

Suíte

Um lugar que faça você sentir-se em casa! Assim trabalhamos, assim pensamos e assim que recebemos nossos hóspedes. O Hotel Pousada Kaster, no coração de Gramado, além da proximidade com o Centro de Gramado e dos principais pontos turísticos da cidade, de um café da manhã de dar água na boca e do atendimento de primeira linha, também oferece ao hóspede várias opções de apartamentos, cada qual adequado para situações diversificadas.

Um exemplo disso é o apartamento Luxo Quádruplo, perfeito para famílias. Ele tem 32m², equipado com climatizador de ar quente e frio, frigobar, TV por assinatura, cofre, telefone, secador de cabelo e Wi-Fi. Estas mesmas características contemplam os apartamentos Luxo Triplo (26m²) e Luxo Duplo (20m²).

Além destes três apartamentos categoria Luxo, o Kaster ainda dispõe da Suíte e Suíte Master. A Suíte (30m²) recebe até quatro pessoas e oferece varanda e banheira de hidromassagem. E a Suíte Master (40m²) recebe até cinco pessoas e dispõe de dois ambientes, duas sacadas, sofá e banheira com hidromassagem.

O Kaster possui rampas de acesso para cadeirantes e elevador que dá acesso a todos os andares do prédio.

Mais do que uma hospedagem, o Kaster quer oferecer ao seu visitante uma experiência hoteleira, numa das cidades mais charmosas do Brasil. Todas as unidades podem ser conferidas com detalhes na aba Apartamentos do site www.hotelpousadakaster.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *