Por onde andar em Gramado

Quando se planeja uma viagem tudo começa pelo roteiro! Os lugares a visitar, restaurantes a experimentar, hotéis que serão a segunda casa! Então seguem dicas valiosas de pontos turísticos para ajudar na hora de fazer o planejamento de viagem para Gramado!

Não tem como vir à cidade e não visitar o Lago Negro, lugar tranquilo que abre espaço para uma boa leitura, regada ao verde exuberante! Em torno do lago há um circuito muito usado para atividades físicas. E para quem quiser ainda há a possibilidade de andar de pedalinhos.

Palácio dos Festivais, Matriz São Pedro, Rua Coberta e Praça Major Nicoletti ficam todos no coração de Gramado e é possível fazer uma foto 360° com todos estes pontos turísticos juntos. Bacana né?

O Belvedere é um parador que fica na saída de Gramado para a cidade vizinha de Canela. Há alguns lugares para estacionar rente à RS 235. A paisagem vale muitos cliques. Para os casais apaixonados ainda é possível selar o romance fixando na grade do parador os famosos cadeados do amor!

E falando em cadeados do amor, ao lado da Matriz São Pedro também é possível fazer pedidos e deixar seu cadeado nas grades da Fonte do Amor Eterno. O espaço é muito utilizado para surpresas românticas como pedidos de namoro ou casamento.

Esperamos que sua viagem seja inesquecível!

Post Tagged with , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *